Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha será lembrado em Montes Claros

Montes Claros – Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha será lembrado em Montes Claros

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Latino-americana e Caribenha, a Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Montes Claros irá realizar eventos nos dias 24 e 25 de julho.

Montes Claros - Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha será lembrado em Montes Claros
Montes Claros – Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha será lembrado em Montes Claros

No dia 24, às 9 horas, será realizada reinauguração da Biblioteca Temática Professor Waway Kimbanda Rufin, na Casa das Coordenadorias, que está localizada à rua Domingos Português, nº 347, Vila Guilhermina (próximo ao Hemominas). No dia 25, às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores, será realizada uma homenagem às mulheres negras de Minas Gerais.

A data (25 de julho) foi definida durante o I Encontro de Mulheres Negras Latino-americanas e Caribenhas, em San Domingos, na República Dominicana, quando mulheres de 70 países se reuniram com o objetivo chamar a atenção da sociedade a respeito das condições de opressão racial e de gênero que as mulheres enfrentam no mundo. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).