Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 18/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 18/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 18/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 18/07/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 18/07/2014

Quinta-feira, 17 de julho de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou 39 atendimentos nesta quinta-feira, 17 de julho, sendo:

– 29 atendimentos clínicos;

– Uma queda de telhado no bairro Independência. Um rapaz de 17 anos que trabalhava no telhado caiu de uma altura de cerca de 2 metros, se ferindo o cotovelo e se queixando de lombalgia.

– 9 atendimentos por acidentes de trânsito, sendo um atropelamento por moto no bairro São Judas, onde um homem de 27 anos se feriu na cabeça, braços e pernas; colisão entre moto e bicicleta no bairro São Judas, onde um homem de 21 anos que transitava de bicicleta sofreu TC leve e o condutor da moto, de 23 anos, teve fratura do pé esquerdo; colisão entre carro e moto no centro da cidade, onde o condutor de uma das motos, de 50 anos, se queixava de dor torácica e lombar; queda de moto no bairro Edgar Pereira, e outra no bairro JK; colisão entre carro e moto, como condutor da moto, de 35 anos, se ferindo na região lombar e abdominal; colisão entre caro e moto no bairro Eldorado, onde o condutor da moto, de 18 anos, sofreu ferimentos no rosto e na pelve; e um homem de 71 anos atropelado por carro na Avenida Mestra Fininha, com ferimentos no rosto e nas mãos, apresentando edema na testa.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).