Inicio » Nacional » Brasil – Inocente é morto após ser confundido com estuprador no ES

Brasil – Inocente é morto após ser confundido com estuprador no ES

Um homem foi espancado na madrugada de domingo, em Linhares (ES), e morreu na tarde do mesmo dia após ser confundido com um criminoso. “Segundo as informações, ele estaria com a moto do suposto estuprador. Então duas pessoas cercaram a moto e o agrediram”, diz o delegado Fabrício Lucindo. As informações são da TV Gazeta.

Brasil - Inocente é morto após ser confundido com estuprador no ES
Brasil – Inocente é morto após ser confundido com estuprador no ES

Segundo a polícia, Jeferson Bento, 39 anos, estava na moto com um amigo quando foi parado por um carro às 4h. Do veículo desceram dois homens que começaram a agressão. O amigo conseguiu fugir.

O delegado afirma que não há nenhum indício que ligue Bento ao crime. A vítima nem tem passagens pela polícia. A dupla responsável pela morte se apresentou à polícia e confessou o crime. Eles foram liberados por a prisão não ter ocorrido prisão em flagrante.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).