Inicio » Nacional » Brasil – Suzane von Richthofen sofre queda em presídio e é hospitalizada

Brasil – Suzane von Richthofen sofre queda em presídio e é hospitalizada

A presidiária Suzane von Richthofen, de 30 anos, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, em 2002, sofreu uma queda acidental e bateu a cabeça na cela da Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, na noite desse domingo (20). Queixando-se de dores, ela foi levada ao Hospital Regional de Taubaté, cidade próxima, num veículo de resgate do Corpo de Bombeiros, sob escolta da Polícia Militar.

Suzanne foi acusada pela morte dos pais, Manfred Albert e Marísia Von Richtofen, em outubro de 2002.
Suzanne foi acusada pela morte dos pais, Manfred Albert e Marísia Von Richtofen, em outubro de 2002.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a prisioneira escorregou e caiu de costas quando se dirigia à porta da cela para falar com uma agente. A funcionária, que presenciou o acidente, viu que a detenta não estava conseguindo se levantar e avisou a administração. No hospital, Suzane passou por exames de tomografia na região dorsal, mas não foram encontradas lesões graves. Por volta das 2 horas desta segunda-feira (21), a presa foi levada de volta ao presídio. Suzane foi colocada sob observação no setor de saúde da unidade e deve voltar para a cela nesta terça-feira (22).

A jovem foi acusada de planejar e participar da morte dos pais, o casal Manfred Albert e Marísia Von Richtofen, em outubro de 2002. Os dois foram assassinados pelos irmãos Daniel, namorado de Suzane, e Christian Cravinhos. De acordo com a investigação, Suzane não se relacionava bem com os pais, que não concordavam com o namoro, e pretendia ficar com o dinheiro da herança. Ela chegou a confessar o crime e foi condenada a 39 anos de reclusão em regime fechado. Os irmãos Cravinhos também foram condenados, mas passaram a cumprir a pena em regime semiaberto desde fevereiro de 2003. Suzane aguarda decisão a um pedido para cumprir o restante da pena em regime semiaberto.

Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).