Inicio » Internacional » América » Jovem argentina é abusada em festa convocada pelo Facebook

Jovem argentina é abusada em festa convocada pelo Facebook

Uma jovem de 19 anos denunciou quatro homens, na última madrugada de domingo, por terem abusado sexualmente dela dentro de uma pista de boliche, em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do jornal La Nacion.

Durante a festa, o ambiente estava escuro e iluminado apenas por um globoDurante a festa, o ambiente estava escuro e iluminado apenas por um globo
Durante a festa, o ambiente estava escuro e iluminado apenas por um globo

Segundo a publicação, o abuso aconteceu durante uma festa chamada “Alternativa”, convocada pelo Facebook, que acontecia no lugar. A jovem teria sido seduzida por um homem de olhos claros que teria puxado ela, pelas mãos, para um canto escuro do salão.

Lá, ele teria começado a ter relações com ela, contra a vontade da vítima. Outros três homens, aparentemente amigos do primeiro, chegaram e também abusaram dela. Como o salão estava cheio e com som alto, ninguém ouviu ela reclamar do que acontecia.

Após o ato, a jovem ligou para os pais, que a buscaram no local e a levaram ao hospital e, logo depois, à delegacia para dar queixa dos criminosos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).