Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Orquestra Sinfônica toca Beatles e lotou Praça da Catedral e uniu várias gerações

Montes Claros – Orquestra Sinfônica toca Beatles e lotou Praça da Catedral e uniu várias gerações

Na noite da última sexta-feira, 18, a Praça Pio XII, também chamada Praça da Catedral, foi palco de um evento especial aberto ao público em comemoração ao Dia do Cooperativismo.

Montes Claros - Orquestra Sinfônica toca Beatles e lotou Praça da Catedral e uniu várias gerações
Montes Claros – Orquestra Sinfônica toca Beatles e lotou Praça da Catedral e uniu várias gerações

A Orquestra Sinfônica de Montes Claros relembrou sucessos dos Beatles e fez o público cantar junto. O jornalista Daniel Silva levou a esposa Jaqueline e a filha, Sarah. “Foi uma apresentação excelente, de alto nível e gratuita. Acompanhar um espetáculo desses é uma oportunidade rara, diferente, e que precisamos aproveitar”, disse.

Os ouvintes, atentos, mostravam-se encantados com o show, que teve a regência da maestrina Maria Lúcia Avelar. Emocionada, ela fez um agradecimento a todos os promotores e apoiadores do evento.

Em seguida  à apresentação da Orquestra, o Tatarana Trio subiu ao palco e deu continuidade à belíssima apresentação com mais sucessos dos Beatles.

O evento foi promovido pela Unimed e  Sancoop com apoio da Prefeitura Municipal de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).