Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/07/2014
Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/07/2014

Ocorrências do 50º Batalhão de Polícia Militar 19/20Jul2014

Polícia Militar prende/apreende suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, na madrugada de sábado (19).

Durante o patrulhamento pela Rua Padre Gangana, no bairro Santos Reis, a polícia deparou com os dois jovens em atitude suspeita, próximos a uma esquina. Ao fazer a abordagem dos suspeitos, foi verificado que uma motocicleta que estava próxima a eles, pertencia à irmã do jovem e estava com a documentação atrasada, motivo pelo qual foi apreendida. Com o jovem foram encontradas 40 pedras de substância semelhante à crack, no bolso de sua jaqueta. Com a adolescente, namorada do suspeito, foi encontrada a quantia de R$88,75 e ela informou que tinha conhecimento de que o seu namorado estava traficando drogas.

Diante dos fatos, o jovem foi preso, a adolescente apreendida e eles foram entregues na Delegacia de Polícia juntamente com o material encontrado.

Polícia Militar localiza motocicleta roubada

A Polícia Militar localizou uma motocicleta roubada no sábado (19).
Durante operação batida policial em Capitão Enéas, militares suspeitaram da motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa GTL-6929 e na abordagem foi constatado que o chassi da motocicleta era de outra que fora tomada de assalto em Montes Claros.

Diante dos fatos, os dois homens que estavam na motocicleta foram presos e entregues na Delegacia de Polícia de Montes Claros.

Polícia Militar apreende uma arma de fogo em Montes Claros

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo ontem, na Vila Regina.
Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais foram informados por pessoas que não quiseram se identificar, de que havia dois cidadãos em atitude suspeita, que passavam várias vezes pelo local, monitorando o movimento dos estabelecimentos comerciais quando próximo do horário de encerramento do seu funcionamento. Os policiais localizaram os dois suspeitos e ao procederem a busca pessoal, foi encontrado na cintura de um dos envolvidos, um revólver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos.

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 50º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).