Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Massagem facial hidrata e atenua aparência cansada do rosto

Beleza – Massagem facial hidrata e atenua aparência cansada do rosto

Famosas por aliviarem como ninguém o estresse e o cansaço do corpo, as massagens também podem trazer resultados surpreendentes quando realizadas no rosto. Isso porque melhoram a circulação sanguínea, potencializam a penetração de diversos ativos e até estimulam a produção de colágeno e elastina na região. Não à toa, elas já fazem parte do menu de diversas clínicas estéticas do país, como é o caso do Buddha Spa, de São Paulo.

Realizada em apenas 30 minutos, a Massagem Facial Buddha Spa promove a limpeza, hidratação e relaxamento da pele
Realizada em apenas 30 minutos, a Massagem Facial Buddha Spa promove a limpeza, hidratação e relaxamento da pele

Desenvolvida para recuperar o viço da pele e atenuar a aparência pesada do rosto, a técnica disponível na casa é realizada durante 30 minutos, de forma completamente manual. Bem menos invasiva do que boa parte dos tratamentos de beleza, ela tem início com a higienização da face com água termal e a aplicação de um creme hidratante responsável por facilitar o deslizar das mãos da esteticista no decorrer do procedimento.

Logo em seguida, os movimentos circulares típicos da massagem começam a ser efetuados, sempre de baixo para cima (do queixo até a testa), para estimular a musculatura da face. Na sequência, um esfoliante é espalhado rapidamente na região para abrir os poros, remover as células mortas do tecido cutâneo e deixar a cútis lisinha.

Ao final da sessão, gazes umedecidas são colocadas sobre os olhos da cliente para que ela relaxe e comece a sentir os benefícios do tratamento. A pele recebe ainda a aplicação de um filtro solar e movimentos de tamburilamento (leves batidinhas com os dedos) para estimular a produção de colágeno. “Além de ficar mais leve, quem passa por todas essas etapas já sente a pele totalmente hidratada, iluminada e limpa de verdade”, afirma Vanessa Izabel Mendonça, terapeuta do Buddha Spa. 

Contraindicada apenas para as mulheres que estão fazendo tratamentos com ácidos (responsáveis por deixar a cútis mais sensível) ou têm alguma alergia aos produtos empregados, a massagem facial custa R$ 107 (a sessão) e pode ser feita sempre que houver necessidade. 

Serviço
Buddha Spa – Unidade Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1944 – Ibirapuera – São Paulo / SP
Tel.: (11) 3052-1756 / 3052-1754 / 4371-2786
http://buddhaspa.com.br/

Agência Hélice

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).