Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Eliane flagra beijo de Zé Alfredo com novo amor

‘Império’ – Eliane flagra beijo de Zé Alfredo com novo amor

Após muito tempo separados, José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo) voltam a se encontrar. O rapaz vê seu antigo amor trabalhando em um camelô e os dois ficam se encarando, paralisados, por algum tempo. A cena vai ao ar na novela Império nesta quarta-feira (23). 

Eliane flagra beijo entre Zé Alfredo e Maria Marta
Eliane flagra beijo entre Zé Alfredo e Maria Marta

O que a viúva de Evaldo (Thiago Martins) não sabe é que Zé está acompanhando de sua nova namorada, Maria Marta (Adriana Birolli), e não quer que ela o veja com o novo amor. Por isso, sai o quanto antes de lá.

Maria o acompanha e percebe que há algo de errado. “Que correria é essa? Assim vai me deixar sem fôlego! Estou te achando tão tenso”, estranha. José Alfredo disfarça e garante que está tudo certo. No meio dessa confusão, ele descobre que será pai novamente e beija a mulher.

No entanto, o pior acontece: Eliane segue o antigo affair e flagra o beijo dos dois. Ela volta chorando para sua barraca e encontra Cora (Marjorie Estiano). Quando descobre o motivo que deixou a irmã desnorteada, a vilã se revolta e dá uma dura nela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).