Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Autor de “Império”, Aguinaldo Silva diz: “novela precisa de uma heroína”

Autor de “Império”, Aguinaldo Silva diz: “novela precisa de uma heroína”

O autor Aguinaldo Silva já sabe para quem o público irá torcer na novela “Império”.

A mocinha da trama é Cristina, interpretada pela atriz Leandra Leal a partir da segunda fase.

Leandra Leal
Leandra Leal

Segundo o jornal Extra, a personagem é a típica heroína de novela: pobre, trabalha num camelódromo, perde a mãe, Eliane (Malu Galli) e vê o irmão Elivaldo (Rafael Losso) ser preso logo nos primeiros capítulos.

Aguinaldo Silva diz que Cristina seguirá os passos de Maria do Carmo (Susana Vieira), de “Senhora do Destino”. Ela entra na história no capítulo de quinta-feira (24).

“O telespectador vai se identificar e torcer por ela. Já nos primeiros capítulos, ela aparece no trem, voltando de Madureira cheia de mercadoria e sendo bulinada por uns caras. Ela larga tudo e senta a mão neles. As pessoas precisam ter para quem torcer. Novela precisa de uma heroína como a Cristina”, explica ele.

“Império” estreou nesta segunda (21) e registrou 32 pontos de média na Grande SP, o pior índice de um primeiro capítulo. Mas vale lembrar que sua antecessora, “Em Família”, foi mal e fechou com média geral de 30 pontos. O início da nova trama será de recuperação do público.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).