Inicio » Mais Seções » Famosos » Famosos lamentam a morte de Ariano Suassuna no Twitter

Famosos lamentam a morte de Ariano Suassuna no Twitter

Famosos e nomes importantes da cultura brasileira lamentaram a morte do escritor Ariano Suassuna, nesta quarta-feira (23). Pelo Twitter, uma série de personalidades lembraram da importância do escritor, conhecido por obras como O Auto da Compadecida e Romance d’a Pedra do Reino e O Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta.

Ariano Suassuna morreu aos 87 anos
Ariano Suassuna morreu aos 87 anos

“A vida dói, e sem Ariano Suassuna vai doer mais ainda”, disse o poeta Sérgio Vaz. “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora”, homenageou a jornalista Rachel Sheherazade. “Eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport”, lembrou o Sport Club Recife, time de coração do escritor.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).