Inicio » Montes Claros » Montes Claros – GGIM discute saúde no sistema prisional

Montes Claros – GGIM discute saúde no sistema prisional

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, na 11ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que contou com a participação de representantes do poder judiciário, do executivo municipal, além de entidades de classe.

Montes Claros - GGIM discute saúde no sistema prisional
Montes Claros – GGIM discute saúde no sistema prisional

Também esteve presente a secretária municipal de Saúde, Ana Paula Nascimento, que colocou a prefeitura à disposição para auxiliar nos trabalhos de atendimento ao sistema prisional. “Já trabalhamos com limitações dentro do sistema. Podemos, com este tipo de reunião, otimizar os trabalhos já realizados”, disse.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Geraldo Edson de Souza Guerra, juntamente com o representante do Corpo de Bombeiros, Major Gouveia, conduziram a reunião, que teve como propósito buscar melhorias no atendimento à saúde das pessoas privadas de liberdade.

Após demonstrativos de como está a situação atual no presídio regional e no Alvorada, ficou acertada a visita de uma comissão formada por membros do GGIM aos dois locais para que, presencialmente, possam buscar soluções dentro das possibilidades de cada entidade envolvida.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).