Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Rondonistas visitam comunidade de São Geraldo, distrito de Francisco Sá, nesta quinta-feira (24)

Norte de Minas – Rondonistas visitam comunidade de São Geraldo, distrito de Francisco Sá, nesta quinta-feira (24)

Rondonistas farão diversas atividades na comunidade de São Geraldo, distrito de Francisco Sá, nesta quinta-feira (24). Entre as atividades, o professor Fabiano Guimarães, da Unifenas – BH, destacou que serão realizadas oficinas de capacitação para agentes comunitários de saúde e para crianças e adolescentes sobre higiene e verminoses. Além disso, os rondonistas oferecerão curso de informática para professores, incluindo o uso do  programa Power Point e internet. O distrito ainda será contemplado com a oficina Momento Mulher, em que as mulheres poderão tirar dúvidas sobre proteção à saúde e principais exames. Toda a população pode participar, gratuitamente, das atividades que estão sendo realizadas.

Norte de Minas - Rondonistas visitam comunidade de São Geraldo, distrito de Francisco Sá, nesta quinta-feira (24)
Norte de Minas – Rondonistas visitam comunidade de São Geraldo, distrito de Francisco Sá, nesta quinta-feira (24)

Além de agradecer a receptividade e a participação dos moradores nas ações, o professor explica como está a procura: “Fomos até a praça iniciar as atividades. Foi um movimento enorme, muita gente participando”, disse. Os demais rondonistas estão distribuídos em 12 cidades do Norte de Minas, são elas: Capitão Enéas, Claro dos Porções, Coração de Jesus, Japonvar, Jequitaí, Luislândia, Mato Verde, Mirabela, Pedras de Maria da Cruz, Porteirinha, São Francisco e Verdelândia. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).