Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Assista ao trailer da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Assista ao trailer da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Depois de meses de espera e muita especulação, o trailer do filme “Cinquenta Tons de Cinza” é divulgado. Sucesso da autora E. L. James, a trilogia já ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo e apareceu na lista dos mais vendidos do jornal americano “The New York Times” durante 100 semanas.

"Cinquenta Tons de Cinza" promete cenas quentes.
“Cinquenta Tons de Cinza” promete cenas quentes.

No filme, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela precisa entrevistar, para o jornal da faculdade, o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan ). Nasce uma complexa relação entre ambos, com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

O vídeo foi lançado mundialmente em vários programas de TV e aqui no Brasil, a transmissão ficou por conta do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, que ganhou até um recado especial dos protagonistas.

O filme “Cinquenta Tons de Cinza”  estreia dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Confira o trailer de um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos.

Assista ao trailer:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).