Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Kalil descarta Robinho mas garante permanência de Ronaldinho

Brasileirão 2014 – Kalil descarta Robinho mas garante permanência de Ronaldinho

Nos últimos dias várias notícias sobre a vinda de Robinho para o Atlético-MG surgiram na mídia nacional, mas o presidente Alexandre Kalil desmentiu qualquer possibilidade do jogador vestir a camisa do Galo. O dirigente afirmou que se Robinho tem proposta do Atlético-MG que a oferta é falsa.

Brasileirão 2014 - Kalil descarta Robinho mas garante permanência de Ronaldinho
Brasileirão 2014 – Kalil descarta Robinho mas garante permanência de Ronaldinho

“Se ele tem proposta do Atlético-MG, eu como ela. Se ele tem proposta, é falsa. Não fizemos proposta nenhuma pelo Robinho. Estamos equacionando o Atlético-MG e não é hora de fazer maluquice”, disse Kalil, que fez questão de garantir que o craque Ronaldinho Gaúcho vai cumprir o contrato com o clube.

“Vai (cumprir o contrato). Ninguém me procurou, nem da parte do Ronaldinho nem de outro clube. Não me procuraram. O Assis é meu amigo, temos boa relação. Se houvesse alguma coisa, ele falaria comigo. Não sei de onde surgiu isso. Eu não falo o que vocês não sabem, mas o que sabem, eu não tenho coragem de desmentir. Eu não sei de nada. Se alguém falar que chegou perto de mim é mentira”, declarou.

Kalil ainda deixou claro que o Atlético-MG não está atrás de contratações, ao menos pelos próximos meses: “Quem está achando que vai trazer jogador é bobo. Quem contrata sou eu, quem paga sou eu. Se eu não falar que farei contratação, a torcida tira o cavalo da chuva. Ninguém no Atlético-MG tem autoridade para falar isso”, concluiu o presidente do Galo mineiro, que conquistou mais um título internacional na quarta-feira.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).