Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Primo do goleiro Bruno já indicou onde estaria corpo de Eliza Samudio

MG – Primo do goleiro Bruno já indicou onde estaria corpo de Eliza Samudio

Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, já indicou à polícia o local onde estaria o corpo de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Jorge chegou nesta quinta-feira a Belo Horizonte, por volta das 5h da madrugada. Ele estaria acompanhado pelo advogado Nélio Andrade, ligado à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, e policiais do Rio. Anteriormente, em entrevista à rádio, o jovem disse saber onde estava o corpo.

Eliza Samudio era ex-amante do então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes
Eliza Samudio era ex-amante do então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes

Segundo o advogado, Jorge disse que saberia mostrar o local onde Eliza foi enterrada se eles saíssem da casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que seria o executor da vítima. Ele teria demorado cerca de duas horas, mas conseguiu indicar o local, que fica próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O advogado fala que o primo de Bruno se emocionou e chorou ao chegar ao local.

O delegado Wagner Pinto, um dos responsáveis pela investigação da morte, encontrou com o grupo em uma companhia da Polícia Militar. Jorge então foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, onde é ouvido desde as 17h.

Outros delegados que apuraram o caso na época já estão no DHPP: Alessandra Wilke, Júlio Wilke e Edson Moreira (ex-delegado que chefiou as investigações). Não devem ser feitas buscas pelo corpo nesta quinta-feira.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).