Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem que matou a mãe a pauladas é condenado

Montes Claros – Homem que matou a mãe a pauladas é condenado

Acusado de matar a mãe adotiva, Cláudio Ferreira, de 35 anos, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado. O julgamento foi realizado em Montes Claros nesta quinta-feira (24).

Urbana Ferreira Luz, de 78 anos, foi morta a pauladas na sala da própria casa, no Bairro Jardim Primavera, em janeiro de 2013.
Urbana Ferreira Luz, de 78 anos, foi morta a pauladas na sala da própria casa, no Bairro Jardim Primavera, em janeiro de 2013.

Na época do crime, o filho deu varias entrevistas, pedindo por justiça. Ele disse que tinha ido até um bar e que o sobrinho e o filho foram comprar lanches, deixando a idosa sozinha. Quando voltou ele afirmou ter encontrado a mãe ensanguentada no sofá.

Ao ser preso pela Polícia Civil, em fevereiro do mesmo ano, Cláudio Ferreira contou que “foi um encosto ruim” que entrou nele. “Assim eu não vi nada e só fui acordar dois dias depois”, afirmou.

Durante o julgamento nesta quinta-feira, Cláudio ficou o tempo todo em silêncio.

O defensoria pública contestou provas dos autos e afirmou que não haviam provas suficientes para a condenação do réu.

A promotoria, na réplica, pediu a condenação do réu por crime hediondo. De acordo com a promotoria, Cláudio possivelmente matou a mãe por vingança, pois Urbana teria brigado com sua ex-mulher.

Depois de ouvir a acusação e a defesa, o júri se reuniu e o juiz Francisco Lacerda de Figueiredo leu a sentença em que Cláudio Ferreira foi condenado a 24 anos de reclusão em regime fechado.

A defensoria pública informou que recorrerá da decisão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).