Inicio » Montes Claros » Montes Claros – O PSC oficializará nesta noite a candidatura de Raquel Muniz para a Câmara Federal

Montes Claros – O PSC oficializará nesta noite a candidatura de Raquel Muniz para a Câmara Federal

O Partido Social Cristão (PSC) oficializará nesta noite a candidatura da médica Raquel Muniz para a disputa por uma vaga na Câmara Federal.  Para o lançamento estão confirmadas as presenças do candidato à presidência do Brasil, pastor Everaldo, de deputados e de lideranças do partido na região.

A médica Raquel Muniz se apresenta como o nome mais forte do partido na região
A médica Raquel Muniz se apresenta como o nome mais forte do partido na região

O encontro será no Automóvel Clube a partir das 18h:30. A coligação já está definida. O PSC se uniu ao PSL, PTC e PRTB para disputar as vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

De acordo com o presidente municipal do PSC, Diran Souza, a expectativa é de que o partido saia fortalecido no norte do Estado após as eleições de outubro.

– Temos bons candidatos e o partido tem se fortalecido. Esperamos levar uma nova proposta para o Brasil, com o ideal cristão. Tenho certeza que estas eleições servirão para mostrar ao povo da nossa região a força do PSC – afirma Diran.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).