Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão POLICIAL 24/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 24/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 24/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 23/07/2014
Montes Claros – Plantão POLICIAL 24/07/2014

Polícia Militar localiza motocicleta furtada 

Na Rodovia BR365, Km 09, zona rural, policiais militares localizaram, em uma trilha as margens da rodovia, a motocicleta Honda/ C100 Biz Mais, de cor prata, placa JMR-1586, ano 2013, que havia sido furtada em data de 2 de abril de 2014.

A motocicleta foi recolhida para o pátio conveniado.

Polícia Militar apreende drogas em Montes Claros

Militares do GEPAR (Grupo Especializado em Policiamento de Áreas de Risco), durante operação no bairro Santos Reis, abordaram um menor infrator de 15 anos, sendo localizado com ele 8 papelotes de substância de cor amarela, com odor e característica de cocaína. Os policiais deslocaram até a residência do adolescente e com a autorização da família, foi realizada uma busca no imóvel sendo localizada grande quantidade de embalagens plásticas utilizadas para dolagem de droga. O menor relatou que comercializa os entorpecentes pelo valor de R$10,00 cada papelote.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e conduzido a delegacia de polícia, juntamente com o material encontrado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 50º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).