Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Taiobeiras, homem é preso por abusar de 5 crianças

Norte de Minas – Em Taiobeiras, homem é preso por abusar de 5 crianças

A Polícia Civil de Taiobeiras, no Norte de Minas prendeu Elismar Barbosa, de 39 anos, suspeito de ter cometido cinco estupros.

Norte de Minas - Em Taiobeiras, homem é preso por abusar de 5 crianças
Norte de Minas – Em Taiobeiras, homem é preso por abusar de 5 crianças

Os crimes aconteciam desde 2012. Na época, as vítimas dos abusos tinham entre cinco e oito anos. Duas são sobrinhas dele e as outras são vizinhas. As crianças passaram por exames médicos que comprovaram a violência. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O delegado da Polícia Civil explicou que a polícia tomou conhecimento do caso depois que uma irmã das duas sobrinhas do suspeito fez uma denúncia. Ela desconfiou do comportamento estranho das menores e, como o tio também tentou filmá-la enquanto ela tomava banho há algum tempo, a mulher resolveu denunciá-lo. 

“Os abusos eram cometidos em vários lugares. Ele colocava as crianças no carro e as levava para casa e pedia para que as filhas, que também são menores, saírem para comprar algo, aproveitando desse momento para violentar as vítimas. Outras vezes ia com as vítimas para um matagal, conhecido como Barragem de Cima, e para as obras nas quais ele trabalhava, visto que é pedreiro. Ele também usava a casa da mãe dele.”

Tentativa de estupro
O homem também é suspeito de uma tentativa de estupro, ocorrida em abril de 2013. Uma adolescente de 14 anos seguia da casa dela para encontrar as amigas em uma praça, quando foi abordada por ele. Ela foi levada para um lote vago e ele ordenou que ficasse calada. O abuso só não aconteceu porque o celular da menor tocou e assustou o criminoso. A garota conseguiu fugir.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).