Inicio » Nacional » Brasil – Vítimas de queda de avião na Bahia têm quadro de saúde grave

Brasil – Vítimas de queda de avião na Bahia têm quadro de saúde grave

As duas vítimas da queda de um avião experimental no interior da Bahia, nessa quinta-feira (24), estão internados em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Oeste, em Barreiras, de acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta (25).

Avião de pequeno porte caiu na fazenda Santo Antônio
Avião de pequeno porte caiu na fazenda Santo Antônio

O fotógrafo Rui Rezende teve uma lesão na coluna e o quadro dele é instável. A piloto Ana Maíra Moraes sofreu várias fraturas, além de traumatismo craniano, mas o quadro dela é estável. Ambos estão em coma induzido e já passaram por alguns procedimentos cirurgicos para investigar as lesões.

A dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão que fica na divisa dos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhaes quando o avião de pequeno porte caiu na fazenda Santo Antônio. Rezende iria fotografar a plantação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).