Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina decide ir atrás de José Alfredo

‘Império’ – Cristina decide ir atrás de José Alfredo


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Império' - Cristina decide ir atrás de José Alfredo

Em Império, segundo o jornal Extra, Cora (Drica Moraes) conseguiu convencer Cristina (Leandra Leal) a ir atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Com a pulga atrás da orelha depois de descobrir a possibilidade de seu tio ser, na verdade, seu pai, ela vai atrás dele e o aguarda na frente da sede da Imperio das Joias. Ao vê-lo sozinho e distraído, ela vai se aproximando até parar atrás dele. “Você quer falar comigo?”, questiona o ricaço.

Cristina Bastos (Leandra Leal)
Cristina Bastos (Leandra Leal)

“Eu te conheço? Você é minha funcionária?”, pergunta, após não receber resposta alguma. “Não. Nós nunca nos vimos antes. É que…”, começa a filha de Eliane (Mallu Gali). Ela, então, mente que estava apenas esperando um táxi. “Eu também. Mas posso lhe ceder o meu”, diz ele. Cristina não aceita. “Não, obrigada, este aí é seu, o senhor que chamou”, rebate. Quando ele afasta, diz para si mesma: “é ele. José Alfredo. Meu pai!”.

Cora não desiste tão facilmente da fortuna de José Alfredo. “E eu já disse que o magnata que te botou no mundo é a solução dos nossos problemas. Como é que é, vai ou não vai atrás dele para fazer valer os seus direitos?”, afirma a vilã. Apesar de não ter certeza, Cristina volta a procurar o Comendador.

De dentro do carro, José Alfredo a vê Cristina na frente da empresa, mais uma vez. “Again? Outra vez essa moça aqui?”, diz para si. Quando o vê, ela tenta se esconder. O empresário caminha para a entrada da Império das Joias, mas resolve ir atrás da jovem. “É a segunda vez que lhe vejo me observando aqui na frente da minha empresa. Que é que você está procurando? O que quer comigo, afinal?”, questiona.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).