Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina decide ir atrás de José Alfredo

‘Império’ – Cristina decide ir atrás de José Alfredo

Em Império, segundo o jornal Extra, Cora (Drica Moraes) conseguiu convencer Cristina (Leandra Leal) a ir atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Com a pulga atrás da orelha depois de descobrir a possibilidade de seu tio ser, na verdade, seu pai, ela vai atrás dele e o aguarda na frente da sede da Imperio das Joias. Ao vê-lo sozinho e distraído, ela vai se aproximando até parar atrás dele. “Você quer falar comigo?”, questiona o ricaço.

Cristina Bastos (Leandra Leal)
Cristina Bastos (Leandra Leal)

“Eu te conheço? Você é minha funcionária?”, pergunta, após não receber resposta alguma. “Não. Nós nunca nos vimos antes. É que…”, começa a filha de Eliane (Mallu Gali). Ela, então, mente que estava apenas esperando um táxi. “Eu também. Mas posso lhe ceder o meu”, diz ele. Cristina não aceita. “Não, obrigada, este aí é seu, o senhor que chamou”, rebate. Quando ele afasta, diz para si mesma: “é ele. José Alfredo. Meu pai!”.

Cora não desiste tão facilmente da fortuna de José Alfredo. “E eu já disse que o magnata que te botou no mundo é a solução dos nossos problemas. Como é que é, vai ou não vai atrás dele para fazer valer os seus direitos?”, afirma a vilã. Apesar de não ter certeza, Cristina volta a procurar o Comendador.

De dentro do carro, José Alfredo a vê Cristina na frente da empresa, mais uma vez. “Again? Outra vez essa moça aqui?”, diz para si. Quando o vê, ela tenta se esconder. O empresário caminha para a entrada da Império das Joias, mas resolve ir atrás da jovem. “É a segunda vez que lhe vejo me observando aqui na frente da minha empresa. Que é que você está procurando? O que quer comigo, afinal?”, questiona.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).