Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – De baby-doll, Viviane Araújo espanta travesti

‘Império’ – De baby-doll, Viviane Araújo espanta travesti

Mesmo sem conhecer Vicente (Rafael Cardoso), Xana Summer (Ailton Graça) mostrou que é uma pessoa de bom coração e o aceitou em sua pensão. Mais tarde, em seu quarto, porém, a cabelereira recebe a amiga Naná (Vivianne Araújo) e começa a questionar a índole do rapaz.

As amigas Xana Summer e Naná
As amigas Xana Summer e Naná

A manicure ignora as desconfianças e conta que achou o cozinheiro “bonitão” e que chegou a se arrepiar toda só de olhar para ele. Elas emendam uma conversa sobre o garoto e, aproveitando a situação, Naná tira um baby-doll da bolsa.

“Trouxe baby-doll e tudo! Está pensando em dormir aqui, sua folgada?”, pergunta Xana. Com carinho, a amiga a convence a aceitar sua companhia. Com uma condição, é claro. “Só não encosta muito, que eu detesto”, dispara a cabelereira.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (25) na novela Império

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).