Inicio » Mais Seções » LG apresenta sua nova geração de celulares e tablets

LG apresenta sua nova geração de celulares e tablets

Atributos positivos não faltam ao novo LG G3 para brigar pela liderança do segmento premium de smartphones. Lançado mundialmente no dia 23 de junho, e agora no mercado brasileiro, o top de linha da gigante sul-coreana chega às lojas com preço sugerido de R$ 2.299.
 
G3: Bordas finas e arredondadas e tela Quad HD ocupando maior parte da frente do aparelho
G3: Bordas finas e arredondadas e tela Quad HD ocupando maior parte da frente do aparelho

A LG não fala de expectativa de vendas no Brasil, mas alguns números deixam seus executivos esperançosos. Segundo o diretor de marketing, Sérgio Friedheim, os “exigentes” consumidores da Coreia do Sul adquiriram 100 mil unidades do G3 nos primeiros cinco dias após o lançamento do modelo.

 
Para atrair os clientes brasileiros a também comprarem o G3, a LG aposta no tripé tela + câmara + design. O aparelho é equipado com a tela Quad HD (com 3.686.400 pixels), que apresenta quatro vezes mais definição ante as telas HD (921.600 pixels) e 50% a mais em relação às full HD (2.073.600 pixels).
 
O projeto elimina as comuns bordas dos celulares. No G3, a tela, de 5,5 polegadas, representa 76% da frente do smartphone. O maior aproveitamento do espaço frontal permite uma navegação confortável do aparelho. A câmara do aparelho, de 13 megapixels, apresenta novidades. Para proporcionar agilidade na captura de imagens, o smartphone conta com o inédito foco automático a laser, tecnologia que localiza o objeto em 0,276 segundos. “É o foco mais rápido do mercado”, gaba-se Marcelo Inhauser, especialista em celulares da LG.
 
Outra tecnologia da câmara, que promete atrair os fãs das “selfies”, é o Hand Gesture, que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmara, disparando uma contagem regressiva, sem a necessidade de clicar botões.
 
No quesito design, a aposta da LG são as bordas finas e arredondadas, que proporcionam uma “pegada mais firme e confortável”. O acabamento da parte traseira utiliza material metalizado, que tem as funções de leveza e disfarce das marcas de dedos e pequenos riscos no aparelho, que é disponível nas cores preto, branco, dourado e roxo.
SAIBA MAIS
 
 
Fone Bluetooth e carregador sem fio
 
Ao adquirir o G3, os primeiros compradores receberão gratuitamente um fone de ouvido, que é conectado ao aparelho por bluetooth, avaliado em R$ 300. A promoção, no entanto, é válida apenas para algumas lojas, localizadas em todo o país, inclusive em shoppings de Belo Horizonte, até 1º de agosto ou enquanto durar o estoque, de 1.455 unidades.
 
O regulamento e a relação dos pontos de vendas participantes da promoção podem ser conferidas no link http://lge.vc/regulamentoG3.
 
Uma das novidades do LG G3 em relação a seu antecessor, o G2, é que o smartphone, já disponível nas lojas de todo o país, vem equipado com carregador sem fio.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).