Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Caminhoneiro causa acidente com morte e foge sem prestar socorro

MG – Caminhoneiro causa acidente com morte e foge sem prestar socorro

Uma mulher de 19 anos morreu após ser prensada por um caminhão contra um muro. Ela caminhava na calçada da rua Marajó, no bairro Morro das Bicas, em Raposos, região Metropolitana de Belo Horizonte, quando ocorreu o acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão, de 23 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 
 
MG - Caminhoneiro causa acidente com morte e foge sem prestar socorro
MG – Caminhoneiro causa acidente com morte e foge sem prestar socorro

De acordo com a PM, a vítima foi atingida pelo caminhão, por volta das 11h30, quando tentava fazer uma curva, próximo a uma calçada estreita. Gleise Viviane Vieira foi socorrida por populares e levada para o Posto de Saúde Municipal. 

 
Segundo uma funcionária da unidade de saúde, a jovem chegou com poucos sinais vitais, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada. Ela informou também que a vítima teve hemorragia interna e deixou uma filha de apenas 3 anos.
 
O caminhoneiro é funcionário da empresa GEMinas Locação de Equipamentos Ltda. O advogado contratado pela empresa para acompanhar o caso, Eduardo Rodrigues Campos, disse que o motorista ainda não foi localizado. “A GEMinas está à disposição da polícia para prestar todas as informações necessárias. Também estamos tentando contato com o funcionário”, afirmou.
 
Campos informou ainda que o condutor foi contratado há alguns meses e que mora na cidade de Ribeirão das Neves, região Metropolitana da capital. “Logo após chegar de Raposos, ele deixou o caminhão na empresa e foi embora alegando que estava passando mal. Em nenhum momento, ele informou sobre o ocorrido”, disse. 
 
Segundo o advogado, o caminhoneiro foi à cidade de Raposos para fazer a entrega de um gerador a um cliente, que acabou não acontecendo, pois a estrada estava barrenta, dificultando a entrada do caminhão. “Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos que as coisas sejam esclarecidas o quanto antes. A GEMinas irá tomar todas as providências cabíveis para não deixar a família dela desamparada”.
 
O caso será investigado pela delegacia do município.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).