Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PSC lança campanha de Raquel Muniz

Montes Claros – PSC lança campanha de Raquel Muniz

Foi lançada oficialmente, na noite desta quinta-feira (24), a candidatura da médica Raquel Muniz para a disputa por uma vaga na Câmara Federal. O lançamento foi no Automóvel Clube de Montes Claros e contou com a presença do candidato a vice-governador Dinis Pinheiro, de deputados, vereadores, lideranças políticas da região, do vice-prefeito de Montes Claros, José Vicente, e do prefeito Ruy Muniz.

O lançamento foi feito com a presença de deputados e lideranças políticas da região
O lançamento foi feito com a presença de deputados e lideranças políticas da região

Com a presença de milhares de pessoas, a candidata foi apontada como o principal nome do partido na região. Em seu discurso, o deputado Dinis Pinheiro ressaltou que o norte de Minas representa uma das regiões mais promissoras do Estado.

– Aqui no Norte de Minas nós vemos pessoas lutadoras e comprometidas. Este é um lugar de lideranças, de pessoas que fazem a diferença em qualquer lugar que estejam – disse.

A candidata Raquel Muniz afirmou que o norte do Estado pode oferecer uma grande contribuição para o desenvolvimento do país.

– Nossa região vem despontando economicamente e socialmente. Temos que manter esse compromisso de liderança e colocar o norte de Minas no papel de destaque que merece – disse.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).