Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Sem R10, Guilherme passará a ser o principal criador do Galo no Recife

Brasileirão 2014 – Sem R10, Guilherme passará a ser o principal criador do Galo no Recife

Conforme antecipado pelo Atlético-MG antes mesmo de Ronaldinho perder o jogo festivo de Deco, na última sexta-feira, o camsia 10 do Galo já não estaria nos planos de Levir Culpi para a partida contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. O treinador também já confirmou que o reserva imediato Guilherme será o substituto do craque na 12ª rodada do Brasileirão. Constantemente utilizado no decorrer dos jogos, o meia terá a oportunidade de começar uma partida desde o início.

Brasileirão 2014 - Sem R10, Guilherme passará a ser o principal criador do Galo no Recife
Brasileirão 2014 – Sem R10, Guilherme passará a ser o principal criador do Galo no Recife

– Estou preparado. Cada um (Guilherme e Ronaldinho) tem seu jeito de jogar. Estou preparado há tempos. Passa pela cabeça. Mas passa também jogar com a permanência dele. Mas como tem se aliado essa questão do Ronaldo e eu. Se ele for embora ou ficar, é continuar trabalhando – falou o meia.

Após o treinamento regenerativo da sexta-feira, o técnico Levir Culpi relacionou os atletas sem muitas mudanças em relação ao último jogo contra o Lanús. André e Pedro Botelho serão as novidades no plantel, e Guilherme no time titular.

– Da concentração ficou fora o Ronaldo e voltaram André e o Pedro Botelho. Praticamente é o mesmo time que vai para lá. Apenas o Guilherme vai entrar no lugar do Ronaldo – falou Levir.

Desta forma, o Galo deverá pegar o Leão com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Maicosuel, Diego Tardelli; Jô.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).