Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Acidente entre duas carretas deixa seis feridos

MG – Acidente entre duas carretas deixa seis feridos

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste sábado (26), envolvendo duas carretas, na BR-040, na altura do km 461, em Lagoa Santa, na Região Central do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos feridos, quatro são crianças.

MG - Acidente entre duas carretas deixa seis feridos
MG – Acidente entre duas carretas deixa seis feridos

As circunstâncias que ocasionaram o acidente não foram informadas, mas que a chuva que atinge o Estado desde de ontem pode ter contribuído para a colisão. O helicóptero da corporação foi utilizado no resgate às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais da região.

Ainda na tarde deste sábado, um homem morreu em um acidente envolvendo uma carreta e outros dois veículos no Anel Rodoviário, altura do bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha. 

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carreta, que estava carregada de hidróxido de amônio, bateu na mureta de proteção na altura do km 10 e atravessou a pista, atingindo outros três veículos. O motorista de uma Fiorino atingida pela carreta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Por conta do acidente, para a retirada da carreta, o tráfego de veículos fo interditado no sentido Rio de Janeiro, sem previsão de liberação. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).