Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040

MG – Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040

Dois homens ficaram gravemente feridos depois que o carro em que eles estavam, um Audi prata, capotou na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Posto Mutuca, próximo à entrada para Macacos.

MG - Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040
MG – Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu na marginal.

Ferido, o condutor do carro, identificado apenas com Mateus, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Já o passageiro, Luiz Fernando Rocha Silva, também ficou gravemente ferido e foi levado para o mesmo hospital, em um helicóptero do Corpo de Bombeiros depois de ter recebido atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Polícia Militar realiza …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).