Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Jô encaminha saída de Ronaldinho Gaúcho: “Tudo indica que sim”

Brasileirão 2014 – Jô encaminha saída de Ronaldinho Gaúcho: “Tudo indica que sim”

O torcedor do Atlético-MG teve um domingo não muito bom. A derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, ficou marcada também pela ausência de Ronaldinho Gaúcho até do banco de reservas. O jogador não se reapresentou e os rumores de sua saída do Galo aumentaram. O atacante Jô comentou a situação e não escondeu que R10 pode ter dado adeus com o título da Recopa na última quarta-feira.

Brasileirão 2014 - Jô encaminha saída de Ronaldinho Gaúcho: “Tudo indica que sim”
Brasileirão 2014 – Jô encaminha saída de Ronaldinho Gaúcho: “Tudo indica que sim”

“Tudo indica que sim. Não veio para o jogo, já estava liberado, mas pela maneira com a qual ele se despediu na quarta-feira tudo indica que realmente foi o último jogo dele. Agora temos que esperar para ver se é oficial ou não”, lamentou o atacante ao Sportv.

Questionado sobre a derrota para o Leão da Ilha, o jogador garantiu que foi apenas um tropeço que não influenciará no restante da temporada do Atlético-MG, já que os jogadores estavam muito cansados em função da decisão da última semana.

“O Sport acabou fazendo dois gols e para correr atrás ficou difícil, também porque pesou o cansaço pelo jogo da última quarta-feira. Foram 120 minutos lá. Agora é trabalhar, temos uma semana cheia para encaixar a equipe e descansar. Para podermos voltar a ganhar no Campeonato Brasileiro, que é muito longo”, afirmou Jô.

Substituído por Luan no fim do segundo tempo, o atacante garantiu que mereceu sair, já que não estava 100% na partida e espera melhorar a partir do momento em que estiver descansado. Ele garante que não há atrito com o técnico Levir Culpi.

“Não. É lógico que ficamos um pouco só, mas a gente respeita a opinião do Levir. Não estava muito bem na partida. É claro que não gostamos de sair, o jogo estava até muito bom. Ele é um excelente técnico e sabe o que faz. Agora é descansar para voltar com tudo”, finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).