Inicio » Minas Gerais » MG – Polícia prende suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos

MG – Polícia prende suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos

Dois jovens de 21 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã de sábado, 26 de julho, suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos em Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha.

MG - Polícia prende suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos
MG – Polícia prende suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menor J.J.S., procurou um membro do conselho tutelar do município para relatar que sua filha teria saído de casa por volta das oito horas da noite de sexta (25) e até duas horas da madrugada de sábado, não teria retornado.

O conselheiro tutelar acionou a Polícia Militar, que localizou a menor transitando pela Avenida Paulo Cezar Viana. No momento da abordagem a menor informou que teria passado a noite em uma fazenda conhecida pelo nome de Três Barras e que teria dormindo com o suspeito A.A.G. A menor ainda relatou que apenas ficaram se beijando e trocando carícias e que não mantiveram relação sexual.

Ainda segundo a PM, a menor teria ido para a fazenda no carro do suspeito A.A.G juntamente com a menor identificada pelas iniciais F.X e o outro suspeito W.J.S. O autor A.A.G confirmou a versão da menor.

A outra menor que teria ido para a fazenda não foi localizada, mas segundo a vítima J.J.S, ela teria dormindo em outro quarto com W.J.S, que confirmou a versão e informou que teria apenas trocado carícias, mas que não manteve relação sexual com a menor.

Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Almenara para demais providências.

Do Portal Aconteceu no Vale

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).