Inicio » Minas Gerais » MG – Veículo de PM é incendiado após ameaças durante ocorrência

MG – Veículo de PM é incendiado após ameaças durante ocorrência

O veículo particular de um policial militar foi incendiado na madrugada deste sábado, 26 de junho, após ameaças durante uma ocorrência na manhã de sexta-feira (25), em Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações, o veículo foi alvo de vândalos por volta das 2 horas da manhã. O proprietário do veículo informou que ouviu uma explosão, e quando saiu na porta de casa, o veículo estava em chamas, não sendo possível conter o incêndio.

A vítima acredita que o incêndio foi de origem criminosa. No dia anterior, militares do destacamento foram vítimas de ameaças durante uma ocorrência e uma viatura foi danificada.

O veículo foi totalmente destruído – Foto: Divulgação / Polícia Militar
O veículo foi totalmente destruído – Foto: Divulgação / Polícia Militar

Viatura danificada

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira, uma guarnição foi deslocada até a Escola Estadual Barão do Rio Branco, onde menores teriam invadido a escolha e estavam atrapalhando o andamento das atividades.

Ao chegaram no local, os jovens fugiram, sendo localizados e advertidos verbalmente sobre a má conduta. Um outro menor envolvido no tumulto foi encontrado sentado próximo a escola. Ele também foi advertido, no entanto desacatou os policiais verbalmente, momento que os policiais deram ordem para se colocar na posição de busca. A ordem foi desacatada e o menor recebeu voz de apreensão, tendo o mesmo resistido e tentado evadir do local.

O menor foi contido, quando de repente apareceu os seus familiares, que tentaram retirá-lo do local, porém sem êxito. Então eles começaram a ofender a guarnição com socos e empurrões, além de xingamentos como: “vagabundos, bandidos, cornos e safados”.

Um familiar do menor, que estava exaltado, quebrou o vidro da porta traseira direita da viatura. O menor ameaçou a guarnição dizendo que iria ter troco, que eles pudessem aguardar.

Diante do exposto o menor foi detido e os familiares presos por desacato, desobediência, resistência, dano ao patrimônio público e ameaça. Todos foram encaminhados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

As informações são do portal Aconteceu no Vale

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).