Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Brasil – Contagem elege o homem mais feio do Brasil

Brasil – Contagem elege o homem mais feio do Brasil

Neste domingo (27), a população de Contagem se reuniu com muito bom humor para eleger o Homem mais Feio do Brasil em 2014. Cerca de oito mil pessoas estiveram presentes na Praça do Divino para acompanhar a disputa que fechou as festividades do Arraia do Mais Feio do Brasil, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de julho. A funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, foi uma das atrações principais e participou como jurada da disputa.

Glayson é escolhido como o Homem mais feio do Brasil
Glayson é escolhido como o Homem mais feio do Brasil

Ao todo, 20 candidatos se inscreveram e puderam mostrar suas “habilidades” para concorrer aos prêmios. O primeiro lugar ficou com Glayson dos Santos Ferreira, de 36 anos, que levou cinco metros de linguiça, uma foice e a quantia de mil reais. Além, claro, do título de O Homem Mais Feio do Brasil, pelo menos, até a próxima edição, quando passará a “honraria” ou próximo eleito.

A decisão foi feita a partir do gosto popular das pessoas que participaram da festa. O segundo lugar ganhou ficou com Luis Armando Porto, de 51 anos, que ganhou uma lâmpada “mágica”, um pôster do cantor Ney Matogrosso e um prêmio de trezentos reais. Adriano Gabriel da Silva, de 51 anos, ficou em terceiro lugar e, como prêmio, ganhou cem reais, uma camisa falsificada da seleção argentina de futebol e “um aperto de mão.

“Foi a primeira vez que participei e já comecei ganhando! Foi só alegria. Quando me falaram que eu ia levar o prêmio, eu nem acreditei. Fiquei muito contente de participar! Ano que vem, se puder, quero participar de novo para continuar campeão!”, afirma Glayson, o campeão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).