Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Sem espaço, Nilton quer voltar a brigar por vaga no Cruzeiro

Brasileirão 2014 – Sem espaço, Nilton quer voltar a brigar por vaga no Cruzeiro

Recuperado de contusão e de volta aos treinamentos no time do Cruzeiro, o volante Nilton agora luta para ter novamente vaga na equipe celeste. O jogador, no entanto, esbarra no bom momento de Henrique e Lucas Silva – atuais meio-campistas defensivos do time mineiro. De acordo com o camisa 19, o momento dele é de buscar oportunidades.

Nilton volta, mas quer recuperar condição de titular
Nilton volta, mas quer recuperar condição de titular

“Cada um tem sua qualidade. Vou buscar ser titular, o setor é disputado e todos vão buscar por merecer. O conjunto é bom e todo mundo quer agregar”, disse o volante.

Em 2013, quando o Cruzeiro conseguiu o título do Campeonato Brasileiro, Nilton foi titular absoluto e um dos jogadores mais elogiados do torneio nacional. Em 2014, entretanto, a série de contusões e a grande disputa no setor atrapalhou a continuidade do meio-campo. Ele garante que tem sido difícil acompanhar os jogos apenas das arquibancadas, sem poder atuar.

“Quero estar ali dentro, ajudar e dar a parcela minha contribuição. Acabei tendo uma lesão, cirurgia, atrapalhou, tiver que parar um pouco. Os trabalhos específicos ajudaram, mas agora posso garantir que o Nilton estará bem taticamente, tecnicamente e espero ter mais atuações como no ano passado”, destacou.

Traçando o plano para retornar ao time titular, Nilton confia no olhar de Marcelo Oliveira para conseguir voltar a equipe. “Ele vai avaliando, vendo o desempenho, a preparação, a parte tática e o que dá certo no esquema. Vou seguir com meu trabalho, agora mais que nunca, com mais poder de marcação, vou acabar me destacando. O Marcelo vê qualidade e tem coerência, quem tiver melhor vai jogar”, finalizou.

Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira – ME
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).