Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cora mostra carta falsa sobre Zé Alfredo à Cristina

‘Império’ – Cora mostra carta falsa sobre Zé Alfredo à Cristina

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (28) na novela Império, Cora (Drica Moraes) não espera nem o enterro de Eliane (Malu Galli) e já começa a colocar em prática o plano de arrancar uma fatia da fortuna de Zé Alfredo (Alexandre Nero). 

Cora arma plano para colocar as mãos em fortuna de Zé Alfredo
Cora arma plano para colocar as mãos em fortuna de Zé Alfredo

Para isso, a megera entrega uma carta falsa à sobrinha, Cristina (Leandra Leal), que ela diz ter sido escrita por Eliane, quando na verdade foi ela mesma quem a escreveu. Segundo Cora, sua irmã queria muito contar o caso para a filha pessoalmente mas, como ela não estava em casa, gastou suas últimas energias escrevendo o recado.

Enganada, Cristina fica bastante curiosa e começa a ler a carta, quando Cora diz: “leia, e sua vida vai mudar da água para o vinho a partir de agora”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Um a cada cinco jovens mineiros é "nem-nem", que nem trabalha nem estuda

MG – Um a cada cinco jovens mineiros é “nem-nem”, que nem trabalha nem estuda

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. MG – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).