Inicio » Economia » Mark Zuckerberg se torna mais rico que fundadores do Google

Mark Zuckerberg se torna mais rico que fundadores do Google

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, 30 anos, se tornou mais rico do que os cofundadores do Google Sergey Brin, de 40 anos, e Larry Page, de 41. Depois de as ações da rede social terem disparado na última semana, com o papel cotado a US$ 76,33 na Nasdaq, o executivo adicionou US$ 1,6 bilhão a sua fortuna.

Mark Zuckerberg se torna mais rico que fundadores do Google
Mark Zuckerberg se torna mais rico que fundadores do Google

O aumento do lucro elevou seu patrimônio líquido para US$ 33,4 bilhões, segundo o índice de bilionários da Bloomberg. O valor coloca Zuckerberg na 15ª posição entre os mais ricos do mundo, segundo o índice.

Os fundadores do Google estão na 17ª e 19ª posição. Enquanto Larry Page tem uma fortuna avaliada em US$ 32,9 bilhões, Sergey Brin tem US$ 32,6 bilhões. Lidera a lista da Bloomberg o fundador da Microsoft Bill Gates, com patrimônio líquido de US$ 84,6 bilhões.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).