Inicio » Emprego » MCTrans seleciona trabalhadores para serviço temporário

MCTrans seleciona trabalhadores para serviço temporário

Enquanto está em andamento o concurso público para preenchimento de cargos efetivos a Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) está selecionando 25 trabalhadores para a prestação de serviço temporário durante o período de seis meses, para atender a necessidade de pessoal para manutenção das atividades da empresa.

MCTrans seleciona trabalhadores para serviço temporário
MCTrans seleciona trabalhadores para serviço temporário

Os interessados deverão se inscrever entre 29 de julho e 8 de agosto, entre 7h30 e 17 horas, na sede da MCTrans (no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas). O processo de seleção se dará através de análise de currículo, sendo que formação escolar e experiência profissional serão pontuadas, desde que devidamente comprovadas.

Serão contratados 17 trabalhadores para o cargo de Agente Administrativo I e oito para Auxiliar de Serviços Gerais. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 787,90 e R$ 733,52 para Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, respectivamente. O edital do processo seletivo da MCTrans está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3213-0350.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).