Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Corpo de criança de dois anos é encontrado dentro de sofá na casa dos tios, em Ibirité

MG – Corpo de criança de dois anos é encontrado dentro de sofá na casa dos tios, em Ibirité

A criança Keven Gomes Sobral, de 2 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24), foi encontrado morto dentro de um sofá, na casa dos tios, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (27).

Dentro do sofa estava o corpo de Keven, próximo a uma poça de sangue
Dentro do sofa estava o corpo de Keven, próximo a uma poça de sangue

O imóvel fica no mesmo terreno onde vivem os pais da criança e estava fechado desde o dia do desaparecimento de Keven, porque os donos da casa estavam viajando para o Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, mãe de Keven, foi quem chamou os militares. Ela contou que estava em casa dormindo depois de ser atendida no Hospital Municipal de Ibirité, porque estava se sentindo mal, quando foi acordada por Aílton Silva Sobral, de 23 anos, e Lucimeire  de Souza Antunes, de 21, por volta das 22h. Eles haviam acabado de chegar de viagem e perguntaram se Marília tinha a chave do imóvel que pertence ao casal. Na última sexta-feira (25), a porta havia sido arrombada pelos bombeiros, com autorização do dono do terreno, José Sebastião dos Santos, de 56 anos, para que os militares fizessem buscas por Keven no interior da casa. Foi ele quem trocou a fechadura do imóvel após o arrombamento.

Como Marília disse que não tinha a chave, Sobral arrombou a porta. Foi a mulher dele, Lucimeire, quem percebeu que havia um cheiro estranho na casa. Ao arrastar o sofá, ela percebeu que o móvel estava rasgado. Dentro dele estava o corpo de Keven, próximo a uma poça de sangue. A perícia esteve no local e informou que, pelo avançado estado de decomposição, não foi possível dizer o que teria causado a morte da criança. O corpo do garoto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na região metropolitana, onde serão feitos exames que devem determinar a causa da morte.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ibirité. De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém prestou depoimento nem foi detido. As investigações do caso começaram nesta segunda-feira (28) e serão conduzidas pelo delegado Davi Batista.

O caso

A mãe de Keven, Marília Gomes, acionou a Polícia Militar (PM) na quinta-feira (24), para registrar o desaparecimento do filho. Segundo ela, o garoto desapareceu enquanto ela lavava roupas do lado de fora da casa da família. Ela contou aos militares que deixou o menino brincando em um dos quartos do imóvel e, depois de algum tempo, estranhou o silêncio. Quando foi conferir, descobriu que o filho não estava mais lá e que a porta da sala estava aberta.

A PM e os bombeiros fizeram buscas para tentar localizar a criança, sem sucesso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).