Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mãe confessa que matou o filho de 2 anos encontrado morto dentro de sofá

MG – Mãe confessa que matou o filho de 2 anos encontrado morto dentro de sofá

A mãe do menino Keven Gomes Sobral, de dois anos, encontrado morto dentro de um sofá, confessou ter cometido o crime. A mulher prestou depoimento nesta segunda-feira (28) na Delegacia de Ibirité, na Grande Belo Horizonte.

Causa da morte da criança não foi esclarecida pela polícia
Causa da morte da criança não foi esclarecida pela polícia

A Polícia Civil não informou qual foi a causa da morte do menino. O delegado responsável pelas investigações deve prestar esclarecimentos sobre o caso apenas nesta terça-feira (19), em entrevista coletiva.

Além da mãe de Keven, a polícia ouviu também os tios do garoto. Todos passaram por uma acareação. A corporação não informou para onde a mulher foi levada.

Segundo a PM (Polícia Militar), o menino teria sumido no dia 24 e um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado na mesma data. No último domingo (27), a mãe da criança inclusive esteve na Delegacia de Desaparecidos buscando informações sobre o filho.  

Ainda segundo a PM, ela teria voltado para casa e estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a esposa. Eles moram em residência vizinha e a mulher se levantou pois o casal não estaria conseguindo abrir a residência. Segundo ela, a porta do imóvel teria sido arrombado para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.

Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar e, logo que adentraram, sentiram um mal cheiro no imóvel e notaram uma poça de sangue. Segundo a PM, o corpo de Keven Gomes estava dentro do sofá, cuja parte de trás estava rasgada.   

Ainda segundo a PM, a causa da morte da criança não foi esclarecida porque o corpo já estava em decomposição, mas de acordo com a perícia, o menino não tinha nenhum ferimento aparente, apenas um sangramento no nariz. Um laudo pericial que será concluído em alguns dias poderá revelar o motivo da morte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. Isto não pode ser chamada mãe e sim de uma mostra
    seria tão simples tirar o celular de uma mão de uma criança sem se quer machucala
    está historia não tá bem contada

  2. esse ir tem nome,verme. E tem muitos vermes como e esse circulando pelo o brasil. só o governo é que não quer ver