Inicio » Minas Gerais » MG – Menino de três anos é espancado até a morte pelo padrasto

MG – Menino de três anos é espancado até a morte pelo padrasto

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar uma criança de três anos em São Sebastião da Bela Vista, no sul de Minas Gerais. O menino era enteado do rapaz.

Suspeito se escondeu em um matagal perto de casa Polícia Civil/Divulgação
Suspeito se escondeu em um matagal perto de casa
Polícia Civil/Divulgação

Segundo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desse domingo (27). Allisson Fernando de Souza se irritou porque não conseguia dormir por causa do choro da criança. Ele agrediu o enteado diversas vezes e fugiu em seguida.

A mãe, de 26 anos, chegou a pedir ajuda para membros de uma igreja que fica perto da residência, mas o menino foi encontrado morto em cima da cama.

Souza foi capturado nesta segunda-feira (28), em um matagal próximo a residência. Ele confessou ter cometido o crime e disse que bateu “demais” no garoto.

Segundo a polícia, o casal morava junto há cerca de oito meses. A jovem ainda tem outra filha, uma menina de cinco anos, que nunca teria sido agredida pelo rapaz.

Allisson foi levado para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).