Inicio » Montes Claros » Montes Claros – MCTrans solicita intervenção do Ministério Público para intermediar conflitos entre taxistas

Montes Claros – MCTrans solicita intervenção do Ministério Público para intermediar conflitos entre taxistas

Como foi amplamente divulgado, a Prefeitura de Montes Claros, através de um processo seletivo realizado este ano, autorizou a circulação de mais 76 táxis na cidade, que se juntaram aos 121 veículos já existentes. O objetivo foi a de levar melhorias para a população, já que a quantidade de táxis existente não atendia a demanda verificada.

Montes Claros - MCTrans solicita intervenção do Ministério Público para intermediar conflitos entre taxistas
Montes Claros – MCTrans solicita intervenção do Ministério Público para intermediar conflitos entre taxistas

Só que com a chegada desses novos taxistas, alguns conflitos começaram a ser registrados. Placas de “ponto livre” desapareceram e câmeras de segurança instaladas no local registraram a presença de uma pessoa obstruindo as imagens que estavam sendo captadas. 

Preocupada com o agravamento da situação, a MCTrans realizou uma reunião na semana passada com a participação do Sindicato dos Taxistas, taxistas não sindicalizados e representantes da Polícia Militar. Mas não foi o suficiente para por fim ao problema.

Com isso, hoje (28) a MCTrans decidiu encaminhar um ofício ao Ministério Público, juntamente com o boletim de ocorrência e gravações de câmeras de segurança. O objetivo foi a de relatar os conflitos entre a categoria e solicitar apuração e providências legais, no intuito de prevenir que fatos mais graves ocorram.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).