Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão POLICIAL 28/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 28/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 28/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 28/07/2014
Montes Claros – Plantão POLICIAL 28/07/2014

Polícia Militar apreende drogas  na zona rural de Grão Mogol 

Na quinta-feira (24), por volta das 22 horas, a Polícia Militar apreendeu drogas no povoado de Barrocão, zona rural de Grão Mogol.

Durante policiamento preventivo na festa religiosa da comunidade de Barrocão, policiais abordaram um homem em atitude suspeita e ao tentar realizar uma busca pessoal, este resistiu e agrediu os militares com socos, chutes e pontapés. Após imobilizá-lo, foram encontrados 10 pinos de substância semelhante à cocaína, um invólucro plástico com porção de substância semelhante à maconha e R$37,00.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o material ilícito apreendido. 

Polícia Militar procura por suspeito de furto de motocicleta 

A Polícia Militar está à procura de suspeito de ter furtado uma motocicleta no sábado (26), em Montes Claros.

Segundo informações da vítima, sua motocicleta Honda Titan CG 125, cor preta, placa HFL-4592, ano 2007, foi furtada na Avenida Juca Malveira, bairro Nossa Senhora das Graças, local onde estava estacionada.

Houve rastreamento e as buscas continuam. 

Polícia Militar localiza motocicleta furtada 

No domingo, por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem relatando que, ao chegar à construção da residência do seu irmão, localizada na Rua Monte Sinai, bairro Santo Inácio, percebeu que o cadeado do portão havia desaparecido e visualizou uma motocicleta no interior do imóvel. A polícia compareceu ao local e localizou a motocicleta Honda Titan KS 125, de cor preta, placa OWY-4939, ano 2013, que havia sido roubada em 1º de junho de 2014.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio Sapucaia. 

Polícia Militar apreende drogas no Presídio Regional de Montes Claros 

A Polícia Militar apreendeu drogas no Presídio Regional de Montes Claros, no domingo (27).

Segundo informações dos agentes prisionais, durante os procedimentos de segurança realizados nas visitas aos detentos, foram encontrados com a autora J.A.D.R., de 32 anos, seis porções de substância semelhante à maconha, acondicionados em sacos plásticos.

A mulher foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. 

Polícia Militar Recupera motocicleta roubada 

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na Rua Gaivotas, no domingo (27).

Segundo informações da vítima, ao chegar a sua residência, foi abordado por dois homens em uma moto, e um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto e roubou sua motocicleta BROS, de cor vermelha, placa HKG-3885 e evadiu sentido ao trevo da Cowan. Durante o rastreamento, foi repassado pelo Copom, que havia uma motocicleta com as mesmas características caída na Avenida Perimetral, bairro Vilage I, e que a referida motocicleta havia se envolvido em um acidente com outro veículo, porém o veículo evadiu do local e o condutor da motocicleta a abandonou e evadiu a pé.

A motocicleta foi removida para o pátio conveniado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 50º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).