Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 18 anos está desaparecida há 9 dias em Pirapora

Norte de Minas – Jovem de 18 anos está desaparecida há 9 dias em Pirapora

Os pais da jovem Tayná Rodrigues Pereira, de 18 anos, natural de Pirapora,  busca informações para esclarecer o desaparecimento da filha. Segundo o pai da garota ela desapereceu há nove dias.

 

Pai divulga cartazes com a foto da filha Tayná. (Foto: Jucilene Magalhães)
Pai divulga cartazes com a foto da filha Tayná. (Foto: Jucilene Magalhães)

Antônio Wanderley Pereira da Silva, pai de Tayná, diz que o último contato com a jovem foi feito no domingo (20) à tarde. Ela é a mais nova de cinco filhos de Wanderley e estava sozinha na casa do sítio da família,no bairro Industrial em Pirapora, no Norte de Minas Gerais.

O sítio fica nas margens do Rio São Francisco a dois km da área urbana. O pai da jovem conta que ela havia levado um lanche onde ele e mãe dela trabalhava em uma lavoura, e quando eles retornaram do trabalho Tayná já não estava mais no sítio.

“O lugar que ela [Tayná] falou que ia era a casa da vizinha, mas me disseram que ela não passou por lá. Esperei algumas horas e acionei a polícia. Para mim é muito estranho, pois ela não é de sair”, afirma Vanderlei.

Wanderley diz que a jovem já havia concluído o ensino médio e realizava um curso profissionalizante, além de ser muito assídua com os afazeres domésticos. De acordo com o pai, ela estava com um telefone celular, mas este só acusa que está desligado.

“Na escola, as colegas e na igreja estão todos empenhados nesse caso para nos ajudar a encontrá-la. A gente não sabe se realmente fugiu, se foi um sequestro. Ela levou o celular, mas parece que nem está usando mais o chip”, ressalta.

De acordo com Wanderley, a família está abalada e que mãe Valdirene Rodrigues Soares Pereira está à base de calmantes. Ele afirma que não houve nem um desentendimento familiar para explicar o desaparecimento da filha.

“O coração está abalado. A gente fica pensando se morreu, se está viva, se foi estuprada. Não sabemos o motivo, pois não houve discussão, nada de ruim dentro de casa”, destaca.

A Polícia Militar de Pirapora confirmou o registro do boletim de ocorrência, mas a delegacia especializada em casos de desaparecidos da Polícia Civil ainda não informou sobre como estão as investigações.

A família da jovem desaparecida pede que se alguém tiver alguma informação para entrar em contato nos telefones (38) 9919-0090 / (38) 3741-4205 ou ainda no 190 da polícia.

As informações são do Portal G1

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).