Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher de 57 anos é estuprada em Janaúba

Norte de Minas – Mulher de 57 anos é estuprada em Janaúba

A polícia esta procurando por um homem que cometeu um estupro em Janaúba, no Norte de Minas, no sábado (26).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM),  uma mulher de 57 anos, fazia caminhada pela Avenida Beira Rio, quando foi abordada pelo criminoso.

Norte de Minas - Mulher de 57 anos é estuprada em Janaúba
Norte de Minas – Mulher de 57 anos é estuprada em Janaúba

Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi encontrada caída no chão, nua e muito nervosa, por policiais militares que faziam patrulhamento na região.

A mulher disse para a polícia que andava pela avenida quando um homem a imobilizou com uma “gravata” e a levou para um matagal, nas margens do rio Gorutuba.

A vítima contou que foi agredida com socos e chutes e que o criminoso afirmava estar armado. Ele também a ameaçava, dizendo que conhecia a família dela e que iria matá-la, caso chamasse a polícia.

Ainda segundo a vítima, ela mordeu o braço do agressor durante o estupro e, em seguida, levou um soco na cabeça e desmaiou.

A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e levada para um hospital.

O serviço médico constatou o estrupo e atestou que a mulher apresentava várias lesões.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).