Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Com vídeo, Ronaldinho diz no Twitter: “Obrigado, Galo!”

Com vídeo, Ronaldinho diz no Twitter: “Obrigado, Galo!”

Manifestando-se pela primeira vez após a rescisão de seu contrato com o Atlético-MG, Ronaldinho divulgou nesta terça-feira no Twitter um agradecimento em grande estilo por seu ciclo no clube mineiro.

Ronaldinho usou o Twitter para se despedir do Atlético-MG
Ronaldinho usou o Twitter para se despedir do Atlético-MG

Além de uma mensagem na rede social, o meia divulgou um link do You Tube com um vídeo trazendo momentos seus no Galo, ao som da música Eu amo a Vida, do conjunto Samba Pra Gente. Ao final do vídeo, Ronaldinho reverencia o clube, a torcida e o mandatário Alexandre Kalil.

“Dois anos de muita emoção. Conquistamos títulos e vitórias. Foi lindo ver lá do gramado vocês cantando, vibrando, mandando energia nos momentos mais difíceis, a cada lance, a cada drible, a cada grito de gol. Tudo isso vou levar comigo pro resto da minha vida com orgulho e privilégio de ter usado essa camisa. Obrigado, Galo! Obrigado, papai Kalil! Obrigado, minha Galoucura! Obrigado a todos os atleticanos! Obrigado à minha família. Deus, obrigado por ter me dado esta vida de atleta, de ter forças para continuar a fazer o que mais amo, e pela família e amigos que estão sempre comigo!”, diz a mensagem que aparece na tela logo após o término da música.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).