Inicio » Mais Seções » Facebook encerrará chat em breve

Facebook encerrará chat em breve

Nos próximos dias, o Facebook vai parar de exibir e enviar mensagens pelo seu aplicativo principal para iPhone e Android, forçando usuários do mundo todo a baixarem o app específico para o chat, o Facebook Messenger. As informações são do Tech Crunch.

App Facebook Messenger
App Facebook Messenger

A medida começou primeiro na Europa em abril, mas vai se estender para todos os usuários do aplicativo da rede social. A iniciativa não vale para o site do Facebook – independentemente se for aberto no desktop ou no celular -, e para usuários de celulares comuns (feature phones), iPad, Windows Phone e Paper.

Em nota à publicação, o Facebook informou que vai notificar os usuários nos próximos dias sobre a mudança e que tem o objetivo de tornar o Messenger “a melhor experiência de mensagens móveis possível e evitar confusão de ter experiências separadas do chat do Facebook”. As notificações vão aparecer no próprio aplicativo do Facebook ou por e-mail.

A empresa ainda acrescentou que o Messenger é usado por mais de 200 milhões de pessoas por mês e que os usuários do app enviam mais fotos, mensagens em grupo, vídeos, adesivos e áudio do que usuários do aplicativo oficial do Facebook.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).