Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cora faz escândalo no velório de Eliane

‘Império’ – Cora faz escândalo no velório de Eliane

A manipuladora Cora (Drica Moraes) não vai economizar no drama no capítulo de Império que vai ao ar nesta terça-feira (29). No velório da irmã, Eliane (Malu Galli), ela faz um escândalo e grita em frente ao caixão: “Minha vida acabou! Sem minha irmã não sou mais nada! Eu é que devia ter morrido!”

A irmã de Eliane vai cair dura durante a cerimônia
A irmã de Eliane vai cair dura durante a cerimônia

Xana (Ailton Graça) e Fernando (Erom Cordeiro) tentam acalmá-la, mas Cora fica fora de si, derruba as velas e flores e quase vira o caixão. Depois de passa mal, ela ainda cai no chão, deixando todos preocupados. Menos Xana, que saca direitinho o teatro de Cora ao vê-la dando um sorrisinho maroto deitada no chão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).