Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina descobre que Zé Alfredo pode ser seu pai

‘Império’ – Cristina descobre que Zé Alfredo pode ser seu pai

Após sofrer o baque da perda da mãe, Cristina (Leandra Leal) resolve vasculhar a casa em busca da carta que Cora (Drica Moraes) lhe entregou e que, supostamente, teria sido escrita por Eliane (Malu Galli) antes de morrer. A cena vai ao ar na novela Império nesta terça-feira (29). 

Cristina lê carta escrita por Cora
Cristina lê carta escrita por Cora

Ao encontrar o bilhete, a jovem senta em sua cama e começa a ler, chocada com o que dizem as linhas da carta. “Você não é filha daquele que sempre chamou de pai. Você é filha do irmão de seu pai! Teu tio!”, diz o recado, deixando Cristina emocionada e sem saber o que fazer. 

“Meu pai? Meu verdadeiro pai… Pode estar vivo?”, questiona ela, olhando o recorte de uma foto recente de José Alfredo (Alexandre Nero) no álbum em que a carta estava guardada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).