Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão POLICIAL 29/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 29/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 29/07/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 29/07/2014
Montes Claros – Plantão POLICIAL 29/07/2014

Polícia Militar procura por suspeito de roubo de motocicleta 

A Polícia Militar está à procura de suspeito de ter roubado uma motocicleta na segunda-feira (28), em Montes Claros.

Segundo a vítima, um mototaxista de 44 anos, um indivíduo solicitou que o levasse ao bairro Morada do Sol.  Ao chegar no local, de posse de uma arma de fogo, o homem subtraiu da vítima sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa HCZ-6535, ano 2006, juntamente com o capacete de cor preta e a carteira contendo R$210,00, documentos pessoais, CRLV 2014 da motocicleta e cartões de crédito.

Houve rastreamento e as buscas continuam.

Polícia Militar prende três jovens por tentativa de assalto a convento 

Na noite de segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu dois jovens um de 18 e outro de 19 anos, e apreendeu um menor de 14 anos, por tentativa de assalto a convento no bairro Jaraguá II.

Após ser acionados via COPOM, os policiais compareceram ao local, onde segundo informações da solicitante, três indivíduos teriam sido vistos pelo sistema interno de monitoramento, pulando o muro do convento. Foram realizadas buscas e os militares localizaram os três infratores escondidos atrás de um arbusto. Com eles foi encontrada uma pistola PT 380, municiada com seis cartuchos intactos e um revólver calibre 32.

Os jovens foram presos e o menor apreendido tendo eles confirmado que realmente tinham a intenção de realizar o assalto no convento, sendo que já teriam logrado êxito em um assalto anterior no mesmo local. As armas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia.

Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos roubados 

Durante patrulhamento na Avenida João XXIII, na Vila Brasília, a viatura policial da 209ª Cia PM deparou-se com a vítima de 38 anos e avistou dois indivíduos suspeitos evadindo em via pública, momento em que a vítima relatou que eles tinham acabado de subtrair sua bolsa e uma sacola contendo compras feitas em um supermercado.

Os policiais perseguiram os suspeitos e depararam com um deles tentando se esconder atrás de um poste na via. O suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma bolsa feminina, que foi reconhecida pela vítima como sendo sua e que acabara de ser roubada. O segundo suspeito foi encontrado escondido embaixo de um veículo e com ele estava a sacola de compras da vítima.

Os dois assaltantes foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados.

Assessoria de Comunicação do 50º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).